PREMIAÇÃO 2020 – INTEC

A Edição 2020 da famosa premiação das 100 Maiores Construtoras do Brasil, apresenta a lista das construtoras que mais contribuíram para a roda da economia nacional.

BN Engenharia agora é #Top5

É com muita satisfação que comunicamos nossa 4ª posição no mais importante prêmio da construção civil do Brasil.

O Ranking ITC das 100 Maiores Construtoras elege anualmente as que mais se destacam em metros quadrados, sendo um dos mais importantes prêmios da Construção Civil do país.

PREMIAÇÃO 2019 – INTEC

A edição deste ano do Ranking ITC mantém a BN Engenharia entre as 100 maiores e mais importantes construtoras do mercado. O desempenho construtivo de 2019 com quase 1,2 milhões de metros quadrados em construção e no pipeline, classificou a empresa no 9° lugar. Para o diretor geral da construtora, João Antonio Mattei, “o resultado é consequência da cultura de engenharia baseada nas melhores práticas. A integração de cada colaborador nesse foco é o que nos mantém firmes e prontos para a ampliação de oportunidades.”

O Ranking ITC das 100 Maiores Construtoras elege anualmente as que mais se destacam em metros quadrados, sendo um dos mais importantes prêmios da Construção Civil do país.

RANKING ITC - 2017

A edição deste ano do Ranking ITC mantém a BN Engenharia entre as 100 maiores e mais importantes construtoras do mercado. O desempenho construtivo de 2017 com quase 1,2 milhões de metros quadrados em construção e no pipeline, classificou a empresa no 15° lugar. Para o diretor geral da construtora, João Antonio Mattei, “o resultado é consequência da cultura de engenharia baseada nas melhores práticas. A integração de cada colaborador nesse foco é o que nos mantém firmes e prontos para a ampliação de oportunidades.”

O Ranking ITC das 100 Maiores Construtoras elege anualmente as que mais se destacam em metros quadrados, sendo um dos mais importantes prêmios da Construção Civil do país.

RANKING ITC - 2016

AS 10 MAIORES EMPRESAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Nossa posição no Ranking ITC continua crescendo e nosso orgulho também.

É com grande satisfação que comunicamos que a BN Engenharia foi classificada, mais uma vez, entre as 100 maiores Construtoras do Brasil segundo a décima segunda edição do Ranking ITC 2016, alcançando a 10ª posição no ranking, subindo duas posições em relação a 2014 quando estávamos na 12ª posição.

Sobre o Ranking ITC

O Ranking ITC das 100 Maiores Construtoras elege anualmente as 100 Maiores Construtoras que mais se destacam em metros quadrados, sendo o mais importante prêmio da Construção Civil no Brasil, mercado este que surpreende a cada ano, movimentando bilhões de reais e interferindo positivamente no PIB nacional.
Subir 85 posições em 10 anos é mais do que brilhar entre os maiores da Construção, é evidência objetiva do compromisso com seus valores, da valorização de sua equipe e do comprometimento com seus clientes. Em ultima análise, significa competência e determinação para consolidação de seu propósito.

Selo Verde, pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo

O Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo se reuniu com as Prefeituras, Secretarias Estaduais de Meio Ambiente em âmbito nacional e outras Instituições Ambientais, com o objetivo de selecionar as Empresas que vem adotando medidas em prol do meio ambiente.

Através de indicações e pesquisa realizada pelo comitê de Sustentabilidade do Jornal, foram consultados órgãos ambientais na esfera Federal, Estadual e Municipal tais como  Secretaria Estaduais de Meio Ambiente em âmbito nacional, Ministério de Meio Ambiente, IBAMA, CONAMA, Prefeituras e outras instituições ligadas ao Meio Ambiente, e a BN ENGENHARIA foi selecionada como uma das empresas a receberem esse reconhecimento, incentivo.

OHSAS 18001:2007

Sistema de Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho nas empresas (certificado válido até março de 2021).

ISO 14001:2015

Sistema de Gestão Ambiental (certificado válido até até o final de 2021).

ISO 9001:2015

Sistema de Gestão da Qualidade (certificado válido até janeiro de 2020).

GBC – GREEN BUILDING COUNCIL

Além da construção de empreendimentos com a Certificação LEED, que atesta a sustentabilidade de um empreendimento, em 2011 a Bueno Netto tornou-se membro do Green Building Council Brasil. Essa organização não governamental visa fomentar a indústria de construção sustentável no país e conta com cerca de 500 empresas membros que apoiam suas atividades.
Hoje temos 4 obras certificadas e outras 2 em construção que terão o selo Green Building

PROGRAMA BRASILEIRO DE QUALIDADE E PRODUTIVIDADE DO HABITAT

Criado em 1991, o Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade tem como finalidade difundir os novos conceitos de qualidade, gestão e organização da produção, indispensáveis à melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva. A BN Engenharia é certificada no programa como Nivel A, que é a máxima certificação que pode ser alcançada, que visa contribuir para a evolução da qualidade no setor.