Sintracon-SP reconhece BN Engenharia pelas medidas de prevenção contra COVID-19

20/07/2020
Medalha concedida a BN Engenharia pela Sintracon SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo) por suas medidas de prevenção contra o COVID-19 – Crédito: Divulgação

Em reconhecimento aos esforços da BN Engenharia na prevenção e aplicação rígidos protocolos para minimizar a possibilidade de contaminação de seus colaboradores nos canteiros de obras pelo COVID-19 é laureada pelo Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo) com o Certificado #ObrasSemCoronavírus – Luta Pela Vida, e uma medalha, em uma cerimônia virtual promovida pelo Sindicato com a presença do Diretor Técnico, Everaldo da Silva Ramalho Júnior.

Para o executivo a premiação concedida pelo Sintracon-SP veio para reconhecer a responsabilidade do setor com a luta pela vida, o que em muito nos honrou e somos gratos. “Um setor que tem sido uma das âncoras nacionais para o emprego da nossa mão de obra, não poderia deixar de mostrar sua força e compromisso, realizando os maiores e melhores esforços para proteção dos seus colaboradores”, afirma Ramalho.

BN Engenharia também recebe certificado do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo) pelo #obrassemcoronavirus – Crédito: Divulgação

Desde o início da pandemia, a BN Engenharia implantou todas as medidas de proteção e orientação aos trabalhadores, evitando em muito o contágio que foi devastador e rápido no início. “Não perdemos nenhum dia! O Resultado foi até o presente, em quase 2 mil operários, nenhuma ocorrência fatal. O aprendizado foi imenso e será perene, ao utilizarmos nosso DNA de Engenharia para proteção de vidas, só tivemos ganhos!”, destaca o diretor técnico.

Para contenção da disseminação da doença na BN Engenharia entre seus colaboradores tem sido muito importante e essencial a divulgação de informações fidedignas, a compreensão e engajamentos de todos os colaboradores para mantermos ativos, preservando empregos e conquistando clientes.