Obras

Simmetria Campo Belo

O alto nível das construções BN Engenharia pode ser visto no Simmetria Campo Belo, residencial com arquitetura por Pablo Slemenson, paisagismo do Escritório Burle Marx e decoração de interiores com assinatura de João Armentano. Quando pronto, serão 12.129 m2 de área construída espalhadas por subsolos, térreo e duas torres de sete pavimentos abrigando 42 unidades. O prazo de execução é de 18 meses.

Área de lazer: Piscina adulta, brinquedoteca, bicicletário, sauna, sala de massagem, fitness, salão de festas, quadra de grama.

Diferenciais técnicos

▪ Obra realizada com fundação profunda em estaca hélice e fundação rasa com blocos e baldrames, com estrutura de concreto convencional de 2 torre de 7 pavimentos e piso em concreto armado dimensionado para o tráfego de veículos.

▪ No acesso do empreendimento, teremos elementos revestidos em acm além do portão basculante e rampa de acesso aos subsolos.

▪ Na Fachada do empreendimento teremos brises deslizantes além de revestimento em stucco veneziano.

▪ O condomínio está equipado com sistema de gerador de energia com atendimento do sistema de emergência.

▪ No empreendimento serão utilizadas prumadas em PPR (Polipropileno Copolímero Random) para alimentação vertical dos sistemas hidráulicos e sistema Pex (tubulação flexível em polietileno reticulado), tanto para distribuição de água quente, quanto água fria.

▪ Dentro da unidade existem 3 previsões para gás: uma na área de serviço que está disponível para instalação do sistema de aquecedor de passagem, outra na cozinha para previsão do fogão e a terceira no terraço para um ponto gril.

▪ Na área da praça externa no térreo, utilizaremos o sistema de piso elevado revestido em pedra de granito.

▪ O sistema de impermeabilização da piscina foi constituído de manta asfáltica dupla de 3 e 4 mm aderidas com asfalto oxidado.

▪Na cobertura, foi feito sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA), interligado em todo empreendimento.

▪ Cada unidade tem um depósito privativo além de duas vagas exclusivas na garagem.

▪ Cada unidade tem um elevador privativo além do elevador de serviço e de um transfer que leva o público do 2º subsolo (nível da rua) até o nível do térreo.