Secovi promove visita técnica no Edifício Santos Augusta

29/08/2018

A visita técnica do Secovi, no dia 26 de agosto, no Edifício Santos Augusta, construído pela BN Engenharia, marcou o início da convenção de um dos principais eventos do mercado imobiliário nacional. Coordenado pelo grupo de novos empreendedores do Secovi NE, a iniciativa teve a participação de 45 pessoas.

O diretor comercial da empresa, Alexandre Paranhos, acompanhou a visita ao edifício, selecionado por sua sofisticação e arquitetura moderna. Criado pelo renomado arquiteto Isay Weinfeld, o projeto possui uma série de diferenciais. Por exemplo, a tonalidade de cinza usada no seu acabamento foi desenvolvida especialmente para o edifício e está presente em toda a estrutura, desde as pedras da fachada até os detalhes internos.

O Santos Augusta possui pré-certificação LEED Gold e a construção prioriza a sustentabilidade, priorizando o uso da iluminação natural, reaproveitamento da água de chuva e de dreno de ar-condicionado. O prédio é um triplo A que possui perto de 7 mil m² para uso comercial, com 18 andares e seis subsolos de garagem. O projeto inclui um teatro com capacidade para 250 pessoas, restaurante e um lobby lounge no piso térreo.

“Trata-se de um grande empreendimento que busca aliar modernidade com sofisticação, além de aplicar as mais avançadas técnicas de engenharia, que são o grande diferencial da empresa”, diz Alexandre Paranhos, diretor comercial.

 

Confira as fotos da visita no Flickr da BN Engenharia aqui. 

Crédito fotos: divulgação Secovi SP