Presidente do grupo Bueno Netto participa do Summit Imobiliário Brasil 2020

14/10/2020

Crédito: Divulgação

 

Considerado um dos mais importantes eventos do setor da construção o Summit Imobiliário Brasil 2020 contou com a presença do presidente do grupo Bueno Netto, Adalberto Bueno Netto no painel “Redução de juros e fundings alternativos” que teve também a participação Gustavo Tillmann, diretor do Departamento de Gestão de Fundos do Ministério da Economia; Heverton Peixoto, presidente da Wiz; Leandro Bousquet, sócio da Vinci Partners e Head de Real Estate; e Reinaldo Lacerda, sócio do Herion Patrimônio Familiar e Investimento. O evento foi realizado pelo Estadão em parceira com o Secovi-SP neste mês de outubro na capital paulista.

Durante o painel os participantes discutiram sobre os modelos de créditos existem para captação de recursos financeiros para investimento, os fundos imobiliários e a redução de juros.

O cenário com juros baixos e inflação sob controle mostra os fundos imobiliários como uma importante opção de financiamento para o setor, destaca Bueno Netto. “Entretanto é necessário que a estabilidade econômica, ainda que frágil no momento, esteja presente neste contexto”, afirma.

Mais informações sobre o evento neste link: https://summitimobiliario.com.br/