Perspectivas e metas

17/10/2019

Uma visão de como foi conquistado o crescimento nos últimos 5 anos, o amadurecimento da empresa nos sistemas de Controle de Qualidade, na preocupação e atenção constante com a Segurança do Trabalho e com o Meio Ambiente, que propiciaram as entregas de sucesso de grandes projetos em 2018 e 2019.

Everaldo Ramalho Jr., diretor de Engenharia e Operações – C.O.O

As perspectivas para os negócios em 2020 e 2021, as metas mais arrojadas e a ratificação da decisão da companhia em conservar e reconhecer as parcerias conquistadas com os melhores da construção civil, nortearam a terceira edição do workshop realizado pela BN Engenharia para a cadeia de fornecedores, dia 11 de outubro, em São Paulo.

Participaram 55 representantes das empresas, que tiveram a oportunidade de conhecer a história da BN Engenharia, sua missão, os cases de obras e os principais objetivos para as próximas décadas. A exposição foi do diretor de Engenharia e Operações – C.O.O., Everaldo Ramalho Jr.

Para ele o encontro propiciou demonstrar de forma precisa os desafios à frente e como cada um deles poderá contribuir para que seja consolidada a trajetória de crescimento e desenvolvimento dos negócios.

Premiação

A avaliação da ENGENHARIA da companhia, através de um processo criterioso de avalição de cada participação dos fornecedores em cada contrato, englobando sua performance em cumprimento dos prazos acordados, do respeito ao meio ambiente, da preservação do trabalhador através do sistema de Segurança de Trabalho, da qualidade entregue e outros quesitos, premiou os fornecedores de materiais, JB Blocos, Eliane Revestimentos Cerâmicos e Votorantim Cimentos e os melhores de serviços foram a LCR Engenharia, Aliança Fundações e a Grumont Equipamentos.

Fornecedores premiados por avaliação criteriosa da engenharia da companhia