Desempenho qualifica BN Engenharia como quarta maior construtora do país, de acordo com Ranking Intec

18/06/2020

A Intec Brasil acaba de divulgar o Ranking das 100 Maiores Construtora do País. A BN Engenharia figura agora na posição de número 4, subindo cinco posições em relação ao ranking divulgado no ano passado. O desempenho que garante posicionamento nobre é resultado de estratégias que garantiram 1.5 Milhões de m² em construção em 2019. “Mais do que a quantidade de 32 projetos no período, o relevante nestes números foi o resultado entregue para os clientes, diz João Antonio Mattei, diretor geral.

Há 45 anos no mercado, a BN Engenharia constrói para empresas de primeira linha como Benx, Autonomy, Rede D’Or, SAP, Rede Globo e no período iniciou quatro novos projetos.

– Este ano a perspectiva é positiva. A pandemia interferiu pontualmente em algumas operações, mas no geral, continuamos com os cronogramas de obras adiantados. Isso é consequência dos investimentos em inovações construtivas que têm permitido desempenho superior e ganhos importantes para os clientes.

A Intec Brasil é a maior empresa de inteligência comercial no ramo da construção civil brasileira. Especializada em catalogar e acompanhar obras em projeto e em andamento, alimenta plataforma de obras com informações técnicas, previsões, financeiras, participantes e contatos estratégicos com todas as empresas do mercado.

Saiba mais sobre BN Engenharia: www.bnengenharia.com.br

Intec: https://www.intecbrasil.com.br/

Acesse o Ranking 2020 – http://www.100maioresconstrutoras.com.br/